Cenários do jornalismo da TV Aparecida e TV Cultura humilham o SBT

Não é por que a emissora está fora do eixo comercial, odeio este termo, onde o mercado publicitário só coloca como principais: Globo, SBT, Record TV, Band e RedeTV!, de que não existe qualidade e bons produtos em outras emissoras.

Leia também:

Sim, existe programa ruim na Globo, um exemplo é o Se Joga, como também existe programa de péssima qualidade na CNT, Rede Brasil, Rede Gospel etc.

Agora falando em cenografia, o jornalismo da TV Aparecida e Cultura estão superiores ao SBT.

A emissora católica comete um erro em exibir o seu telejornal, o ”TJ Aparecida”, na hora do almoço e deixar os telespectadores sem um noticiário à noite. É o único ponto negativo. Sua cenografia supera afiliadas da Globo em diversos cantos do país.

A TV Cultura cumpre seu papel de ter dois telejornais, um no começo da noite e um às 21h15, onde oferece ao público dois debatedores, que comentam as notícias do dia. É bom, dinâmico e tem uma audiência respeitada.

A emissora de Silvio Santos parou no tempo e não tem precisão de investir no jornalismo, digo na cenografia, vai tocar o barco como está e com aquele relógio medonho no canto da tela. Coisa de Silvio Santos.

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.