Simony presta queixa na polícia contra Dudu Camargo

A cantora Simony prestou queixa contra o apresentador do Primeiro Impacto, do SBT,  Dudu Camargo na polícia por importunação sexual.

A denúncia foi feita na última sexta-feira, na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, segundo o advogado dela, Eneas Matos.

SIGA O SITE NAS REDES SOCIAIS:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @beraldotv 

Instagram: @aqui_temfofoca

Facebook: Aqui tem Fofoca

A cantora teve o seio apalpado durante uma transmissão ao vivo da RedeTV! no carnaval.

De acordo com advogado a Polícia Civil de São Paulo deverá instaurar um inquérito e ouvir os envolvidos no caso ainda esta semana. Quando concluir a investigação, a delegada responsável irá encaminhar sua conclusão ao Ministério Público, que decidirá se denuncia ou não Dudu Camargo pelo crime de importunação sexual.

Leia também:

Além da ação penal, Simony entrará com um processo por danos morais contra Camargo. A cantora pretende destinar a indenização, caso vença, a instituições de defesa das mulheres.

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.