Apresentador da Globo News toma bronca por não respeitar quarentena

O apresentador Marcelo Cosme, do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews, fazia uma caminhada na manhã desta terça-feira (7), em uma praia do Rio, quando começou a ser filmado por um telespectador que ficou revoltado com a postura do jornalista de furar a quarentena para se exercitar ao ar livre.

O rapaz, identificado como Alexandre Monteiro, criticou o fato de Marcelo “achar um absurdo ter pessoas na rua” durante seu programa, sendo que por trás das câmeras o próprio vai contra a recomendação de ficar em casa e respeitar a quarentena.

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no GloboNews Em Pauta que é um absurdo as pessoas estarem na praia né?” questionou Alexandre. Marcelo Cosme então retruca: “você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”, diz o jornalista. “Ah não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador”, grita. Em seguida, Marcelo Cosme deixa Alexandre falando sozinho e sai andando.

Tudo bem que o apresentador estava caminhando sozinho, em um local sem nenhuma aglomeração e não fazer parte do grupo de risco. Mas você, caro leitor, já parou para pensar se todo mundo resolve fazer como o Marcelo? E se com as academias fechadas, em vez de se exercitar em casa com a ajuda de profissionais online ou até mesmo com vídeo aulas na internet, as pessoas resolvessem sair pra dar uma exercitada na beira da praia? Certamente haveria aglomeração de pessoas treinando.

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv