Fina Estampa: Milionária, Griselda compra mansão para desespero de Tereza Cristina

Após ganhar na loteria, Griselda (Lilia Cabral) decidirá deixar a casa emprestada em que mora há mais de 20 anos em Fina Estampa. O “marido de aluguel” resolverá investir sua fortuna em uma mansão no mesmo condomínio em que mora Tereza Cristina (Christiane Torloni), com o intuito de provar seu valor para  a rival.

Decidida a se dar ao luxo, a trabalhadora receberá um corretor de imóveis e explicará sua intenção: “Eu já até pensei o lugar que eu gostaria de morar. Bom, eu sempre entrei nesse lugar como faz-tudo. Entrava pela porta de serviço. E, agora, eu gostaria de entrar como proprietária. É o condomínio Marapendi Dreams”

O profissional dirá que, por coincidência, tem uma casa ideal à venda. “Fica em frente a mansão da família dos Velmont. Eu não sei se a senhora conhece”, dirá ele, sugerindo uma visita até o imóvel.

Irritada, a esposa de René (Dalton Vigh) invadirá a casa enquanto a inimiga estiver analisando as instalações. “Será que o senhor pode me explicar o que esta criatura está fazendo aqui?”, questionará a madame. “Eu tô vendo a casa. É claro”, rebaterá.

A vilã dirá que ligará para o chefe do vendedor e exigirá a demissão do funcionário. “Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir o corretor que acabou de vender essa casa”, dirá Griselda. “A sala pra mim já tá de bom tamanho. Mas olha, eu gostei tanto que não preciso nem ver o resto. Eu compro essa casa, sim. Mas eu tô sabendo que tem uma vizinha de frente que é péssima, mal educada, histérica, mas tudo bem”, provocará.

“Não se atreva”, afirmará Tereza Cristina, revoltada. “Eu me atrevo, sim, porque eu posso. Eu tô cheia de grana no bolso. Tá resolvido. Eu venho morar aqui. Assunto encerrado”.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv