Confira os canais que irão transmitir o Together At Home no Brasil

O festival One World: Together At Home, que reunirá artistas, especialistas de saúde e diversas celebridades do entretenimento para arrecadar fundos de auxílio para combater a pandemia global de coronavírus acontecerá neste sábado, 18 de abril e sua transmissão poderá ser conferida em diferentes plataformas e por vários canais de TV Aberto e pela TV Fechada.

O festival, que terá performances musicais e apresentações dos astros transmitidas de suas residências, será apresentado por uma tríade de hosts de talk-showsJimmy Fallon (The Tonight Show), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live) e Stephen Colbert (The Late Show).

O evento incluirá relatos de trabalhadores da saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia, bem como compromissos de filantropos, governos e empresas para apoiar financeiramente e equipar esses profissionais em todo o mundo, fornecendo máscaras, uniformes adequados e outros equipamentos vitais, além de ajudar instituições de caridade locais que fornecem alimentos, abrigo e assistência médica a quem mais precisa.

Confira os canais e horários de exibição: Multishow e Ideal TV, às 15h. VH1 e VH1 Hits às 20h; TNT, Sony, MTV, Comedy Central, Bloomberg  às 21h.

O Paramount Channel começará às 23h. E o E! começará a transmissão às 0h, a TV Globo exibirá às 0h44.

Amanhã, 19 de abril, caberá ao canal AXN a transmissão às 21h e no dia 23 de março, também às 21h, o Nickelodeon exibir.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2889 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv