Marcos Caruso critica Regina Duarte por omissão na morte de artistas

O ator Marcos Caruso, respeitado pela classe pela sua atuação frente às câmeras e também por ser um dos grande autores deste Brasil, criticou a postura da Secretaria de Cultura, Regina Duarte em uma semana difícil com perdas de grandes nomes, o músico Moraes Moreira e os escritores Rubem Fonseca e Luiz Alfredo Garcia-Roza.

“Há poucos dias, em quatro dias perdemos três dos maiores expoentes da nossa cultura. E, por conta do isolamento social, filas não se aglomeraram diante do [Teatro] Municipal pra se despedir do Moraes Moreira. A Academia Brasileira de Letras não fez grandes homenagens para Rubem Fonseca, e Garcia-Roza foi enterrado só entre amigos e parentes”, lamentou. “Então eu acho que uma nota de pesar, em nome do Brasil aos seus filhos eméritos, poderia ter sido dada”.

Em nenhum momento o ator citou a atriz Regina Duarte, apesar da crítica ser diretamente a ela. Nas redes sociais, Marcos ganhou o apoio de seguidores e artistas.

Confira o vídeo:

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv