Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciam separação

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram a separação nesta quarta-feira, 29, de abril. O humorista e a cantora publicaram um texto em conjunto no Instagram para comunicar o fim do casamento de dois anos aos seguidores.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso ‘relacionamento'”, escreveu.

Whindersson e Luísa se casaram em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, em Alagoas. A cerimônia reuniu cerca de 350 convidados.

 

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv