Casamento de Bolsonaro com Regina Duarte esfria e ela deixará o governo

O presidente Jair Bolsonaro começou nos bastidores a fritar a atriz Regina Duarte, partiu dele a decisão de enfraquecêla para que ela peça demissão, e assim o fará. Segundo fontes do Aqui tem Fofoca em Brasília, sim meus caros, temos informantes na capital, Regina deverá anunciar nos próximos dias sua saída do Ministério da Cultura.

Bolsonaro reclama da dificuldade de diálogo com a atriz e da resistência dela em implementar mudanças. Regina também tem sido vítima de fogo amigo de membros da secretaria que permaneceram da gestão passada e que, na avaliação deles, não têm sido prestigiados por ela até o momento.

A atriz tomou posse no dia 4 de março, depois de uma longa negociação com a TV Globo, que pôs fim a um contrato de mais de cinco décadas.

A assessoria de imprensa da Secretaria Especial da Cultura informou que “Regina Duarte segue trabalhando, reunindo-se com a equipe, representantes do setor cultural, determinada a fazer seu melhor pela cultura, sempre alinhada com o presidente Jair Bolsonaro”.

O tempo dirá quem está certo.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2159 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv