Regina Duarte dá chilique no ar em entrevista na CNN Brasil

A secretária especial de Cultura, Regina Duarte, concedeu uma entrevista à CNN Brasil quando os apresentadores do CNN 360ª puseram no ar um vídeo da também atriz Maitê Proença cobrando duramente pelo que avaliava como “falta de ação” do governo Jair Bolsonaro e da ex-colega de Rede Globo.

O vídeo foi dividido e, enquanto as críticas de Maitê passavam no lado direito da tela, no lado esquerdo era possível ver Regina Duarte gesticulando, aparentemente reclamando com o repórter Daniel Adjuto, que conduzia a entrevista no gabinete da secretária.

Quando acabou a fala de Maitê, Regina Duarte começou a reclamar dos apresentadores no estúdio, em São Paulo. Para a âncora Daniela Lima, que tentava explicar o contexto do vídeo da atriz, a secretária deu um chilique digno de novela mexicana.

Confira o vídeo:

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2738 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv