Ivete, Roberto Carlos, Daniel, Fábio Jr, Teló fazem lives especiais no Dia das Mães

Com o isolamento social preventivo e obrigatório, boa parte das mães não irão almoçar domingo, com seus filhos. Porém, os shows estão garantidos, já que diversos artistas irão fazer shows de suas casas.

As lives especiais começam já nesta sexta-feira, 8 de maio, com Fábio Jr., a partir das 21h30. “Vamos cantar, conversar e matar as saudades”.

Dois shows online serão transmitidos também na TV. A partir das 15h deste domingo (10), a TV Globo exibe os primeiros 45 minutos do especial Roberto Carlos em Casa – a apresentação na íntegra poderá ser vista no Multishow e no Globoplay, que estará aberto para não assinantes, e também nos canais oficiais do Multishow e de Roberto Carlos no YouTube.

A Band leva ao ar, a partir das 15h45, a live comandada pelo cantor Daniel, que também poderá ser ouvida pelas rádios Band FM e Nativa FM.

Mais cedo, também no domingo,  Michel Teló, às 13h, leva o programa Bem Sertanejo para a internet, para quem gosta de samba, no mesmo horário tem Zeca Pagodinho.

Domingo também tem mais samba com o grupo Bom Gosto, às 16h. Na sequência, às 16h30 é a vez de Anitta se apresentar em prol do programa social Mães da Favela, da Cufa (Central Única das Favelas). Ivete Sangalo encerra os shows online do Dia das Mães, às 18h, diretamente da casa da cantora na Praia do Forte, na Bahia.

Shows não irão faltar nesse final de semana.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2595 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv