Bolsonaro: De direita toma cloroquina, quem é de esquerda, Tubaína

Nesta terça-feira, 19 de maio, Jair Bolsonaro ressaltou o uso da cloroquina, remédio defendido por ele para o tratamento do covid-19 e fez piadas sobre o medicamento durante uma live com o jornalista

“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina”, disse. “Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, ironizou.

A utilização da cloroquina para o tratamento do coronavírus ainda não tem evidências científicas que apontem eficácia e vai na contramão de estudos recentes.Atualmente, o protocolo adotado pela pasta prevê o uso do medicamento apenas por pacientes graves e críticos.

No dia em que o Brasil registrou mais de 1.100 mortes pelo covid-19, o presidente fazer piada e sorrir é de uma canalhice sem tamanho. Temos um louco no comando do Brasil.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS

TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv