Filhas de Gugu acusam tia de não prestar contas de dinheiro

Guilherme Beraldo

12/05/2020 - updated: 12 maio 2020 às 12:34

Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu Liberato, constituíram advogado e foram à Justiça para acusar a tia, Aparecida Liberato, e não prestar contas como inventariante do espólio do apresentador, que morreu em novembro do ano passado, vítima de acidente doméstico. As informações forma divulgadas pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

As garotas pedem que a tia, que foi escolhida pelo próprio apresentador para administrar seu espólio, disponibilize informações sobre seguro de vida e previdências privadas “e outros títulos com resgate automático em caso de óbito” em nome de Gugu.

Elas querem que a tia “preste contas e esclareça o destino e quem está na guarda dos bens e valores que guarneciam as residências do de cujus [Gugu Liberato], notadamente as obras de arte e quadros valiosos, coleção de relógios, joias, pedras preciosas, ouro, cofres e dinheiro em espécie nos imóveis e escritórios situados no Brasil”.

AQUI TEM FOFOCA NAS REDES SOCIAIS


TWITTER: @beraldotv

FACEBOOK: Site Aqui tem Fofoca

INSTAGRAM: @aquitemfofocaoficial

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.