Rita Cadillac diz que pediu auxílio emergencial para pagar contas

Guilherme Beraldo

21/05/2020 - updated: 21 maio 2020 às 10:06

Com a crise do coronavírus, mais de 40 milhões de pessoas pediram o auxílio emergencial de R$ 600 reais e uma delas foi a dançarina e atriz Rita Cadillac, 65, cidadã com direito, também recorreu ao benefício e afirma que o dinheiro ajudou a pagar as contas de sua casa.

 Rita falou sobre o assunto em um vídeo encaminhado ao quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral (Record), e revelou que já perdeu alguns amigos devido à Covid-19 e que um de seus sobrinhos está internado por causa da doença.

“Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo”, afirmou a ex-chacrete. “Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito, e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra.”

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.