Flávio Ricco deixa o UOL

Um dos jornalistas mais respeitados do Brasil, Flávio Ricco deixou o UOL. Sua última coluna foi publicada nesta terça-feira, 03 de junho.

Leia também:

“Como toda história, essa nossa aqui no UOL, também teve um começo e agora chega ao fim.

O começo, em 2008, quando não se falava ainda em coluna de televisão na internet. Foi meio que desbravador. Desafiador. Mas apresentou resultados bem compensadores. Agradeço a Taíla, que lá no começo me chamou, assim como tantos outros companheiros que estiveram comigo aqui ao longo desse tempo. A lista é enorme. Meus diretores, editores e o pessoal todo do Entretenimento.

E o fim. Dia da despedida e a certeza que na lembrança só ficarão recordações muito boas. Um obrigado especial aos que tiveram paciência de nos acompanhar, todos os dias, sem falhas, desde 2008, concordando ou discordando das nossas posições. Foi muito bom estar com vocês. E saindo só com boas lembranças e a certeza que o UOL continuará sendo a força que sempre foi, praticando o melhor jornalismo”, escreveu o jornalista.

Flávio Ricco continua assinando a coluna “Canal 1”, publicada em jornais impresos.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv