Rose Miriam comemora saída de Thiago Salvático da disputa pela herança do Gugu

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato, e seus advogados divulgaram uma nota celebrando a saída de Thiago Salvático, o suposto namorado, da briga pelo reconhecimento de união estável com o apresentador. O título é preciso para que uma parte possa entrar na partilha bilionária dos bens do apresentador.

Leia também:

“Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador”, afirmou Nelson Willians, em nota divulgada.

O advogado que defende a mãe dos três filhos do apresentador completou: “Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.”

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2398 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv