CNN Brasil promove mudanças na programação; Mari Palma e Siani perdem espaço

A CNN Brasil promove mudanças em sua programação a partir desta segunda-feira, 8 de junho. Após a saída do Reinaldo Gottino, que voltou para a Record TV o canal mexeu nas cadeiras, tirou apresentadores e mudou o horários dos seus telejornais.

Leia também:

Ao lado de Daniela Lima, Rafael Colombo, ex-Band vai assumir a bancada do 360º.

O canal que estreou no dia 15 de março, contará com 19 horas de programação ao vivo, com aumento na duração de alguns telejornais.

Taís Lopes, que estava à frente do Agora CNN, noticiário que abre a grade do canal, foi transferida para o Jornal da CNN, no horário nobre, e dividirá o comando com William Waack.

A repórter Muriel Porfiro foi promovida a apresentadora e assumirá a bancada do Agora CNN, que ganhou uma hora a mais de duração e abrirá a grade do canal a partir das 4h.

Evandro Cini, que vem dividindo a bancada do CNN 360° interinamente ao lado de Daniela Lima, também foi efetivado no posto de âncora e assumirá o Visão CNN, com Luciana Barreto. Cassius Zeilmann, que era titular na bancada deste noticiário assumirá a vaga de repórter em Brasília.

O Live CNN, perdeu 1 hora, com isso Mari Palma e Phelipe Siani terão o seu telejornal exibido das 11h às 13h, e o Visão CNN foi encurtado em 30 minutos, ocupando a faixa das 13h às 15h30. Com informações do site Notícias da TV.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

 

Sobre Guilherme Beraldo 2168 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv