Dono da RedeTV detona Luciano Huck: ‘O brasileiro quer emprego, não esmola’

O apresentador e dono da RedeTV!, Marcelo de Carvalho fez duras críticas a Luciano Huck. Neste domingo, 07 de junho, ele usou as redes sociais responder o apresentador da TV Globo. O marido de Angélica apoiou um programa social que é bem semelhante ao Bolsa Família, mas o dono da RedeTV disparou: “O brasileiro quer emprego, não esmola do Estado”.

Leia também:

Luciano Huck usou seu perfil no Twitter para sair em defesa do movimento Renda Básica que Queremos, que luta contra a desigualdade social no país. Esse projeto distribuirá cerca de R$ 200 a vários trabalhadores autônomos por três meses, assim eles terão uma ajuda a mais durante este período de pandemia.

“É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, completou o apresentador. Os internautas deixaram vários comentários na postagem, sendo que uns se mostraram a favor de Luciano Huck, mas outros deram razão a Marcelo de Carvalho.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv