Flor ficou chateada com diretor, após ser afastada do Triturando

A apresentadora Flor Fernandez, ficou sabendo de que não estaria mais no comando do Tritrando, na sexta-feira, por volta das 13h, quando estava no camarim fazendo prova de figurino.

Leia também:

Pelas suas redes sociais, ela respondeu uma seguidora, falando que ficou super chateada por ter sido avisada da saída dela do “Triturando” horas antes de entrar ao ar.

“O diretor queria o Fofocalizando de volta, e ele no primeiro dia na sala dele disse que eu estava lá porquê o Silvio [Santos] quis e a Aninha [Ana Paula Renault] porquê ele quis, então o programa é dele ele faz o que quer, eu repito: a hierarquia, eu sempre soube que se pudesse eu sairia”, disse ela, que lamentou: “Ele já sabia, podia ter me dito uns dia antes ou um dia antes, mas avisou um pouco antes de entrarmos no ar, fiquei chateada com isso, pois preferia saber pelo menos um dia antes, todos sabiam menos eu muito desrespeitoso isso”, declarou.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

 

Sobre Guilherme Beraldo 2938 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv