GloboNews: Prisão de Queiroz chega ao nível de audiência da saída de Dilma

A saia justa política criada com a prisão de Fabrício Queiroz ajudou a GloboNews a bombar sua audiência no último dia 18 de junho.

Todo mundo sabe que a família Bolsonaro não suporta ouvir falar o nome “Globo”. Só que a relação íntima entre a família e o assessor Fabrício Queiroz acabou se tornando um prato cheio de audiência à família Marinho.

Na última quinta-feira (18), dia em que o meme “Onde está Queiroz?” foi destruído, a GloboNews nadou de braçada na preferência de público.

A emissora liderou a audiência entre os canais pagos durante todo o dia, ficando à frente da segunda colocada, com público quatro vezes maior.

Destaque para o Edição das 10, de Raquel Novaes, Aline Midlej, que conseguiu a sua maior audiência desde 2016. O programa registrou 1 milhão de telespectadores.

Há quatro anos, o recorde audiência aconteceu por conta do processo de impeachment de Dilma Rousseff, outro algoz da família Bolsonaro.

Imagens: Reprodução Internet

Sobre Guilherme Beraldo 4184 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv