Coluna do Beraldo: Funcionários da GloboNews estão sobrecarregados e cansados

Com a pandemia do coronavírus, a GloboNews viu sua audiência disparar batendo recordes na TV Paga. Uma cobertura que exibe dos profissionais horas e horas de redação. Alguns estão sobrecarregados, cansados chegando a fazer jornada de 10 horas, incluindo o home-office.

A Globo procurada apenas informa que todos cumpre seus horários, não é o que o pessoal que trabalha no Em Ponto e Edição das 9 fala aos quatros cantos.

Audiência fiel: Com o comando do Padre Lúcio Cesquim, o ”Santo Terço” exibido às 18h, tornou-se a maior audiência diária da Rede Vida. No sábado, 20 de junho, bateu 1,2 de pico. Sempre fechando com médias perto de 1 ponto.

Vai e volta: Silvio Santos resolveu brincar com seus funcionários e com à imprensa. O caso do Fofocalizando, além de ser uma falta de respeito com quem trabalha lá, virou uma forma do patrão de trollar os jornalistas. E segue fazendo isso como ninguém.

Novo canal: A trancos e barrancos, estreou nesta segunda-feira, o canal do agronegócio do Grupo Bandeirantes, o ”AgroMais”. Com falhas, alguns erros aqui e ali. O tempo será responsável por fazer esses ajustes.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv