Tatá Werneck nunca precisou de mídia para expressar sua generosidade

A atriz e comediante Tatá Werneck se disponibilizou a pagar os boletos de uma seguidora que se queixou de estar individada. Tudo começou com uma postagem da humorista que, para criticar a falha do governo brasileiro no combate à pandemia do novo coronavírus, compartilhou no Instagram um meme que compara o Brasil ao navio Titanic afundando.

Leia também:

Uma outra seguidora, chamada Kesya Estrela, concordou, alegando que estava com vários boletos chegando sem ter como pagar. “Mensalidade escolar, aluguel, prestações do cartão (essas são minhas responsabilidades), e ninguém tá nem aí se o mundo tá em crise, eles querem que eu quite minhas dívidas e pronto”, falou. Tatá se comoveu e respondeu Kesya, afirmando que pagaria suas dívidas: “Eu quito, mandei mensagem”.

Quem conhece a Talita Werneck Arguelhes sabe de sua generosidade ao próximo. Nunca precisou de mídia, sempre ajudou e ajuda dezenas de pessoas sem holofotes.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2938 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv