Fala Brasil dá canseira no É de Casa e eleva a audiência da Record TV em SP e no Rio

As cinco horas de Fala Brasil – Edição de Sábado vem dando um suadouro na Globo. O jornalístico, mais uma vez, incomodou o É de Casa e conquistou mais de 2h30 minutos na liderança da Grande SP.

Exibido das 7h ao meio-dia, o Fala Brasil ficou 2h36 minutos na frente da Globo neste sábado (27). A edição marcou a volta de Thalita Oliveira, que foi retirada do Domingo Espetacular para a entrada da atriz Carolina Ferraz na apresentação. Carla Cecato formou dupla com a jornalista.

Na média geral, o jornalístico da Record fechou com 6,1 pontos e pico de 9. A segunda maior audiência do ano registrada pelo Fala Brasil e a vice-liderança isolada. O SBT registrou 4,4 pontos.

No Rio, a emissora ficou 11 minutos à frente do É de Casa e fechou com média de 4 pontos, com pico de 5, na segunda posição. O SBT foi terceiro na capital fluminense, com média de 3.

Imagem: Reprodução TV

Sobre Guilherme Beraldo 4169 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista, editor chefe e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter e no Instagram: @beraldotv