Filho de Wagner Montes é testado como apresentador na Record TV

Wagner Montes Filho, um dos herdeiros do saudoso apresentador Wagner Montes, está sendo testado como apresentador na Record TV.

Coincidentemente, Wagner Filho assumirá, temporariamente, o último telejornal apresentado pelo pai, o Balanço Geral RJ Manhã. O início dos trabalhos começou hoje (29).

O jornalista, que tem 33 anos, ficará na vaga de Gustavo Marques, titular do programa, até o dia 29 de julho. Gustavo cumpre férias de 30 dias, previamente agendadas antes da pandemia. A Record TV está mantendo o cronograma de descanso de seus colaboradores.

Segundo o Aqui Tem Fofoca apurou, desde que Wagner Montes Filho chegou à Record TV, em março desse ano, a ideia é transformá-lo em um dos comunicadores fixos da casa.

Na redação da Record TV Rio, a impressão é de que a oportunidade está sendo vista como um teste de fogo. É o comentário geral.

Se der certo, indo bem no vídeo e em audiência, não duvidem que, em um futuro próximo, ele tenha um programa para chamar de seu.

Wagner Montes era um dos apresentadores mais queridos pelo público carioca e fluminense. O filho do comunicador está sendo chamado no ar, na maioria das vezes, de “Waguinho”.