Thiago Salvático desmente que era casado enquanto supostamente namorava Gugu

A vida íntima de Gugu Liberato, após sua morte, parece não ter fim. Desta vez, Thiago Salvático usou as redes sociais para dizer que não tinha um marido enquanto supostamente namorava Gugu.

O caso veio à tona após o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, conseguir uma entrevista com um homem que diz ser marido de Thiago ao mesmo tempo em que ele diz ter se relacionamento com Gugu, entre 2011 e 2019. O chef de cozinha desmentiu essa entrevista.

“Eu gostaria de esclarecer que eu nunca fui casado ou mantive união estável com a pessoa que tem se apresentado como meu marido. Trata-se de um sujeito que trabalhava por temporadas nas minhas sorveterias aqui na Alemanha. Foi demitido em 2018 e recontratado neste ano. Em maio foi demitido por abandono de emprego”, contou a primeira parte do texto.

Thiago afirma que o rapaz que diz ser seu marido, que teve a identidade preservada até aqui, morava apenas em um imóvel utilizado pelo seu quadro funcional. Ele pretende levar o caso à justiça.

“Esse assunto está aos cuidados dos advogados criminalistas que constitui para investigar os fatos. Por orientações deles me mantive em silêncio até o momento. Eles tomarão providências cabíveis contra essa pessoa e contra quem mais estiver envolvido”, escreveu Thiago.

Vale lembrar que no início de 2020, Thiago Salvático foi à justiça pedir sua união estável com Gugu. Em junho, ele desistiu do processo. Dias depois, um homem surgiu na imprensa dizendo ser marido de Thiago.

Imagem: Reprodução Internet