José Loreto não é mais contratado da TV Globo

José Loreto não é mais contratado da TV Globo. O ator deixou a emissora, após 15 anos na casa. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Sandro Nascimento, do portal Na Telinha.

A Globo emitiu um comunicado ao NT dizendo que Loreto não faz mais parte do time de atores fixos da casa e que, agora, trabalhará por obra. O ator confirmou que esta modalidade contratual vinha sendo sua forma de trabalho nos últimos anos, emendando uma sequência de trabalhos na emissora.

Em 2019, José Loreto entrou no olho do furacão na Globo após se envolver numa onda de boataria sobre o fim de seu casamento com a atriz Débora Nascimento.

O nome de Marina Ruy Barbosa foi incluída na onda de notícias, só que o disse me disse nunca foi confirmado de maneira oficial. A polêmica aconteceu durante as gravações de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

Loreto participou de 22 obras na Globo, com destaques para Amor e Sexo e Avenida Brasil, onde conheceu Débora e se casaram. Da união, nasceu a filha Bella, de 2 anos.

Imagem: Divulgação