Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, deixa a Globo

Renato Aragão é mais uma deixar a TV Globo. O humorista e a emissora chegaram a um acordo e, agora, não há mais um contrato de exclusividade entre as partes. As informações são do jornalista Maurício Stycer, do UOL.

Segundo o colunista, a Globo confirmou a informação. Ao todo, Renato esteve há 43 anos na emissora, onde colecionou grandes sucessos, como Os Trapalhões e A Turma do Didi.

O humorístico rendeu grande audiência na TV e bilheterias históricas no cinema. Renato participou de 42 filmes na Globo.

Embora não confirme, Renato Aragão negocia seu trabalho com outras plataformas. A passagem por mais de quatro décadas na Globo é vista como positiva por Renato, que agora poderá aparecer em outras emissoras.

Mesmo não fazendo mais parte do time fixo de artistas da Globo, a saída foi de forma amigável e o eterno Didi Mocó pode ser chamado para futuros trabalhos na casa, recebendo por obra.

Ainda não é certa a participação de Renato Aragão no Criança Esperança, projeto que ele ajudou a criar. A Globo vem tocando a campanha com previsão de exibição para agosto.

Imagem: Instagram