A Escrava Isaura “engole” o SBT

Guilherme Beraldo

25/06/2020 - updated: 25 jun 2020 às 15:55

Mesmo arrastada com nove meses no ar, A Escrava Isaura tem ido muito bem nas tardes do SBT. A trama tem conseguido altos índices de audiência à Record TV.

É bem verdade que a trama recebe em alta do Balanço Geral, só que a reprise tem prendido o público a seguir com a emissora. Por vezes, o Ibope registrou dois dígitos de audiência entre 15h15 e 16h.

Caso, por exemplo, da última quarta-feira (24), quando A Escrava Isaura atingiu picos de 10 pontos. Na média geral, fechou com 8, mais que o dobro do SBT, que obteve média de 3. O panorama com o público maior que o dobro têm sido assim desde a sexta-feira (19). Os números são referentes à Grande SP. No Rio, a novela conquistou 9 pontos ante 5 do SBT.

Vale lembrar que as tardes do SBT tem sido um verdadeiro “calcanhar de Aquiles”. Silvio Santos já mandou trocar o nome de Fofocalizando para Triturando e alterou, por vezes, a mudança de horário do Casos de Família. Tudo em vão.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.