Arthur Aguiar rebate acusações de Mayra Cardi: “Traí, mas nunca fui abusador”

Após o desabafo de Mayra Cardi sobre o fim do casamento, Arthur Aguiar se pronunciou publicamente neste sábado, 27 de junho, rebatendo as denúncias da ex-mulher.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o ator e cantor assumiu as traições, mas negou que o relacionamento entre os dois fosse abusivo.

Leia também:

“Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar”, declarou.

No vídeo, Arthur deu detalhes sobre como eles se conheceram, em 2017, e afirmou que Mayra o apoiou muito na fase em que ele se recuperava de uma depressão. Ele contou que, depois que seu contrato temporário com a Globo acabou e seu investimento na música não deu certo, passou a trabalhar com a ex-mulher. Segundo o ator, isso invalida o argumento da coach de que ele havia sido “sustentado” por ela. “Saí de um marido e um pai maravilhoso para um monstro abusador. Não faz o menor sentido”.

Arthur afirmou ainda que foi proibido de pegar suas roupas na casa após a separação e de ver a filha do ex-casal, Sophia. “Isso ela não falou. Mas abusador? Isso eu nunca fui. Nunca menosprezei ela, nunca impedi ela de fazer nada. Nunca bati, nunca gritei. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí ela? Traí. Tenho orgulho disso? Não, eu me arrependo. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso”, admitiu.

Repórter da CNN Brasil é assaltada ao vivo. Confira o vídeo:

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 4513 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.