PUBLICIDADE

Com seriados antigos, Rede Brasil empata com a Record TV nas madrugadas

Guilherme Beraldo

09/06/2020
Atualização:09 jun 2020 às 11:06

Apesar de ter mais de 7 horas da grade vendida para infomerciais, a Rede Brasil de Televisão, (RBTV), continua investindo em programação e apostando em seriados antigos nas madrugadas.

Leia também:

Considerada ”nanica”, o site abomina esse termo ao relacionar à TV, o canal tem uma audiência nacional razoável, não chega a 1 ponto em São Paulo, longe disso, porém nos décimos alcançados acabam ultrapassando grandes redes de TV. Um exemplo é a programação religiosa exibida pela Record TV nas madrugadas.

As séries clássicas da década de 60 e 70, exibidos entre 00h30 e 06h, tem alcançado média de 0,2 pontos em São Paulo, empatando ou vencendo a Record TV que beira o traço absoluto por alguns minutos.

O canal exibe ”Guerra, Sombra e Água Fresca”, ”Esquadrão Classe A”, ”Papai Sabe Tudo”, ”Superman”, ”A Família Addams”, ”Além da Imaginação”, ”Perdidos no Espaço”, ”Viagem ao Fundo do Mar” entre outras.

Segundo dados obtidos pelo site, na semana passada a exibição do seriado Ilha da Fantasia, alcançou média de 0,2 pico de 0,4 pontos, superando RedeTV!, Band e TV Cultura na faixa de exibição.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.