GNT transmite 1º Parada Virtual LGBTQIA+

Guilherme Beraldo

14/06/2020 - updated: 14 jun 2020 às 9:05

A Parada LGBT+ de São Paulo 2020 foi adiada para dia 29 de novembro. No entanto, na data que seria a oficial do evento, neste domingo, 14 de junho, será realizada a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo, em formato digital devido à pandemia de coronavírus.

Leia também:

O desfile, que celebra e luta pela diversidade, escolheu como tema  “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

Organizado pela Associação do Orgulho GLBT (APOGLBT),o evento será transmitido em 12 canais do Youtube e Instagram como Diva Depressão, Lorelay Fox, Mandy Candy, Jean Luca, Nátaly Neri, Louie Ponto, Spartakus Santiago, Canal das Bee, Dia Estúdio, APOGLBT e GNT, entre outros.
Ao longo do evento, o público poderá conferir atrações como Pepita, Gloria Groove e Liniker, além de conversas e debates importantes que vão se estender durante oito horas.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.