Homem invade a TV Globo e faz jornalista de refém

A repórter Marina Araújo da TV Globo Rio, foi surpreendida por um homem armado com uma faca na porta da emissora, na tarde desta quarta-feira, 10 de junho.

O criminoso abordou a jornalista na entrada da sede, pulou catraca e conseguiu invadir os estúdios. O homem queria que a emissora fizesse uma transmissão ao vivo sobre o episódio. Ele também falava em sequestrar a apresentadora Renata Vasconcellos, enquanto mantinha Marina como refém.

A polícia foi acionada e até a chegada dos militares, os seguranças da casa tentavam acalmar o criminoso e prenderam todos os funcionários no andar onde funciona a GloboNews. Renata Vasconcellos foi chamada para ajudar na negociação com os policiais. O homem foi preso e ninguém se feriu. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

Confira as imagens:

Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 4679 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.