Internado com Covid-19, ator Gésio Amadeu precisa de doação de sangue

Guilherme Beraldo

24/06/2020 - updated: 24 jun 2020 às 11:59

O ator Gésio Amadeu, de 73 anos, está internado em um hospital em São Paulo com Covid-19. Amigos do artista postaram nas redes sociais que ele precisa de uma transfusão de sangue urgente , pois seu estado de saúde é delicado, e estão fazendo uma campanha para ajudá-lo.

Leia também:

A informação foi confirmada pela mulher dele, Gabriela Rabelo, ao jornal Extra. “Somos casados desde 1975 e temos quatro filhos e seis netos. Sim, ele está internado com Covid-19, uma situação difícil e delicada, uma vez que já tem 73 anos, e é diabético… Mas está resistindo, e, se Deus quiser, vai ganhar mais esta batalha”, declarou Gabriela à publicação.

Ainda segundo a reportagem, o ator teria se infectado pelo coronavírus após ir a uma consulta médica.

Com mais de 50 anos de carreira e mais de 40 novelas, o ator teve passagem pelas principais emissoras: TV Tupi, TV Globo, TV Manchete, SBT e Record TV e ficou conhecido por papeis como em “Terra Nostra”, “Sinha Moça”, “Araguaia”, “Chiquititas”, “O Sítio do Pica-Pau Amarelo” e “Velho Chico”, seu último trabalho na Globo.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.