Leonardo grava vídeo ao lado dos filhos e explica acidente

O grave acidente envolvendo o motorista, dois filhos e um sobrinho de Leonardo deu um susto na família do sertanejo. O cantor usou o seu Instagram para contar que está tudo bem e aproveitou para explicar detalhes do capotamento.

Leandrinho e João Guilherme, filhos de Leandro, morto em 1998, e Matheus, filho de Leonardo [1961-1998], estavam no automóvel. Mesmo assim, o vídeo foi gravado ao lado de todos os filhos do cantor presentes na fazenda da família.

Leonardo explicou que os filhos passavam por uma estrada de terra batida, mas que as estruturas de madeira de uma das pontes não se encontrava com a manutenção em dia.

“A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista, por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando… Na poeira, ele passou direto e caiu dentro do córrego”, contou.

Os três acidentados foram resgatados por caminhoneiros que trafegam na região. O carro foi içado por um reboque e, por ser blindado, resistiu bem à queda. Todos passam bem e tiveram ferimentos leves. O prejuízo maior foi material, com o carro e perda de celulares e documentos.

https://www.instagram.com/p/CCH1_mhF7M9/

Imagem: Reprodução Instagram