Band confirma a contratação de Zeca Camargo

A Band acaba de confirmar a contratação de Zeca Camargo. Há 24 anos na Globo, o jornalista ficou apenas dois dias desempregado.

O contrato com a emissora carioca terminou em 30 de junho e o vínculo a Band foi assinado ontem (2). Zeca será Diretor Executivo de Produção.

“A Bandeirantes tem o prazer em anunciar a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo…

Diferentemente do que está sendo dito nos últimos dias, com o acirramento no dia de ontem e por conta de uma simples visita do Zeca à sede da Band, somente ontem sacramentamos sim os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos”, diz parte do comunicado.

Apesar de oficializar a contratação, a Band não informa se Zeca poderá assumir a função de apresentador. Na semana passada, os comentários davam conta de que ele poderia ser o novo apresentador do Aqui na Band.

Só que, neste período, houve uma virada no planejamento. Tiago Abravanel foi convidado na última quarta-feira (1) para assumir as manhãs da Band.

O nome Aqui na Band está sendo avaliado se continua ou não na programação matutina. Internamente, há quem acredite que título foi degastado com as polêmicas voltadas ao cenário político.

Imagem: Divulgação