Com Adriana Arydes, temporada do Acordes da Esperança chega ao fim na TV Aparecida

A TV Aparecida confirma que o último episódio da temporada de Acordes da Esperança vai ao ar neste domingo, 5 de julho. A cantora Adriana Arydes finaliza a sequência de apresentações do projeto musical.

A ‘playlist’ já foi divulgada de forma prévia pela emissora e contará com as músicas religiosas “Colo de Mãe”, “A Chave do Coração”, “Humano Amor de Deus”, “Eu Navegarei”, “Oração de São Francisco” e “Nossa Senhora”. Adriana faz um pedido por dias melhores para o Brasil.

“Em meio a tudo que estamos vivendo, tenho um pedido especial: cuide dos meus irmãos, cuide de todo o povo brasileiro. Hoje é um dia singular porque através da minha voz poderemos unir o Brasil em oração, unir todos os seus filhos, em uma grande corrente de esperança, com expectativa de dias melhores, dias de muitas bênçãos, preparados pelo seu filho Jesus”, conta”, pede a cantora.

O Acordes da Esperança vai ao ar a partir das 13h e a reapresentação, às 19h. Ao todo, foram dez episódios nessa temporada, iniciada em 10 de maio.

Imagem: Divulgação