Morre Leonardo Villar aos 96 anos

O ator Leonardo Villar morreu aos 96 anos na manhã desta sexta-feira (3) vítima de uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada pela família para o portal G1.

Segundo informações, ele foi internado na UTI na última quinta-feira (2) após passar mal na noite anterior. Por conta da pandemia do novo coronavírus, não será feito velório. O corpo do ator será cremado, seguindo seus desejos.

Entre os trabalhos mais recentes de Leonardo na Rede Globo estavam as novelas Passione, Pé na Jaca, Cabocla, Coração de Estudante e Laços de Família. No cinema, ganhou notoriedade por seus papeis em O Pagador de Promessas – único filme brasileiro agraciado com a Palma de Ouro do Festival de Cannes – e em Lampião, o Rei do Cangaço.

Em 1972, Leonardo Villar foi chamado às pressas para substituir o ator Sérgio Cardoso, que morreu de ataque cardíaco aos 47 anos de idade, quando restavam 28 capítulos para terminar a novela O Primeiro Amor, na Globo.

Leia também:

Claudete Troiano voltará para a TV Gazeta?. Se inscreva no canal.

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:
Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Guilherme Beraldo

Sobre Guilherme Beraldo 2398 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv