Live no canal Aqui Tem Fofoca - seg a sex às 18h
PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro desmente Danilo Gentili e diz que não “pediu sua cabeça” no SBT

Guilherme Beraldo

09/07/2020
Atualização:10 jul 2020 às 5:44

Jair Bolsonaro negou na noite de hoje (9) que tenha pedido a cabeça de Danilo Gentili à direção do SBT. O presidente goza de bom prestígio dentro da emissora de Silvio Santos.

“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, justificou Bolsonaro.

O presidente também não gostou de ter sido xingado de ‘FDP’ pelo titular do The Noite: “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos”, ponderou.

Nesta quarta-feira (8), Danilo Gentili declarou no Twitter: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com