Aos 10 anos, filho de Cristiano Ronaldo é flagrado pilotando jet ski. Polícia quer explicações

Apesar da imagem de bom exemplo, Cristiano Ronaldo também comete seus erros. Cristiano Júnior, filho mais velho do craque, foi flagrado em um ‘story’ dirigindo um jet ski em alta velocidade. O garoto tem apenas 10 anos de idade.

O flagra foi feito por uma das tias do pequeno no último fim de semana. Quando percebeu que havia dedurado o menino, o vídeo foi apagado imediatamente. Entretanto, nada fica oculto sob os olhos da internet. Os prints já estavam soltos.

O caso aconteceu em Paul, no sul da Madeira, onde a família passa férias. A polícia marítima vai cobrar explicações e, após a apuração do caso, uma multa pode ser aplicada a CR7. O valor varia entre R$ 1600 e R$ 16 mil.

Em Portugal, para pilotar uma moto aquática é preciso ter permissão e ser maior de idade. A polícia quer saber quem é o dono do veículo.

Advertisement
Sobre Guilherme Beraldo 4896 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.