Dudu Camargo diz que visita policial ao SBT era pauta do Cidade Alerta

Guilherme Beraldo

10/07/2020 - updated: 10 jul 2020 às 17:29


Dudu Camargo falou, pela primeira vez, sobre a visita de policiais ao SBT.

Na manhã de ontem (9), as autoridades foram à emissora para buscar esclarecimentos sobre dois adolescentes que sumiram por uns dias. Os dois eram fãs de Dudu e mantinham conversas com o apresentador pelas redes sociais.

Nesta sexta-feira (10), Dudu quebrou o silêncio e falou sobre o caso. A novidade é que o boletim de ocorrência, segundo chegou ao seu conhecimento, estava entre uma pauta do Cidade Alerta, da Record TV.

“Chegou a informação de que eu conhecia as pessoas desaparecidas. Um caso que o ‘Cidade Alerta’ ia abordar ou abordou. Eu não acompanhei, mas entraram em contato comigo e me enviaram o print e que eles teriam essa informação”, disse Dudu ao portal Bastidores da TV.

A Record TV nega a versão e diz que nenhuma reportagem sobre o caso foi ao ar.

Entretanto, segundo uma fonte que conversou com a colunista Fabia Oliveira, o caso chegou à produção do programa de Luiz Bacci. Para dar sequência à pauta, um profissional do programa teria orientado a pessoa que levou ao caso a Record que procurasse, primeiro, a polícia.

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.