Estado de saúde de Tarcísio Meira preocupa amigos

Com 84 anos, recluso juntamente com sua esposa Glória Menezes em seu sítio no interior de São Paulo, o estado de saúde de Tarcísio Meira preocupa amigos e familiares.

Com o começo da pandemia do coronavírus, ele deixou de fazer a peça ”O Camareiro” que estava em cartaz no Teatro Faap, em São Paulo, já com a saúde debilitada. Tarcísio chegava e deixa o teatro na capital paulista de cadeira de rodas depois de, segundo ele, “arrebentar” o menisco e ser operado três vezes.

Em entrevista à Veja, o veterano ator declarou: “A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: “Antunes, somos sobreviventes”. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu. A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, declarou.

Sua última novela na Globo foi Orgulho e Paixão.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, avalia uma suposta ”treta” entre Claudete Troiano e Sonia Abrão. 

Não se inscreveu ainda no meu canal no Youtube?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

 

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2431 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv