Boletim médico de Neuza Borges aponta que atriz não teve AVC

Imagem: Reprodução TV / RedeTV!

A atriz Neuza Borges precisou ser internada às pressas no início da tarde desta terça-feira (18), em um hospital público da região de Salvador (BA).

Com muitas dores, a veterana teve dificuldades de sair do carro para se encaminhar até a unidade de saúde e precisou da ajuda de pessoas próximas.

Após passar por uma série de exames, a equipe de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) descartou a possibilidade de acidente vascular cerebral (AVC). O quadro detectado foi de hérnias de disco na coluna.

Para aliviar as dores, os médicos estão usando morfina. Neuza Borges tem 79 anos e deve deixar o hospital nas próximas 48 horas.

Boletim de Neusa Borges – 19/8/20

A atriz Neusa Borges foi admitida, nessa terça-feira (18), na unidade de emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), com quadro clínico de mal-estar. Após realizar uma série de exames diagnósticos, foi descartado acidente vascular cerebral (AVC) e detectadas hérnias de disco na coluna. Devido às fortes dores relatadas pela paciente, foi necessária administração de morfina.

Neusa, desde a sua chegada, encontra-se lúcida e orientada. Tem previsão de alta nas próximas 48 horas.