Mara Maravilha pede para participar do grupo de Angélica com Xuxa e Eliana

Queridíssima no meio artístico, Mara Maravilha pediu para participar do grupo de WhasApp que consta com as apresentadoras de TV infantis da década de 90. Angélica contou em um bate-papo online com Sabrina Sato que tem um grupo de WhatsApp com Eliana e Xuxa. A apresentadora afirmou que Mara não faz parte do grupo, uma vez que ela não tem relação com a baiana. E Eliana e Xuxa também não. Que climão.

Durante a brincadeira com Sabrina, no estilo do “Para quem você tira o chapéu”, a japonesa pediu para que Angélica escolhesse entre Xuxa e Eliana. E perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três. “Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”, disse Angélica sendo interrompida por Sabrina: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Mas Angélica respondeu: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Mara Maravilha declarou que queria fazer parte do grupo sim, e que nunca teve nada contra à Angélica.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o desabafo de Marina Ruy Barbosa ao novelista Walcry Carrasco.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 3155 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv