Marina Ruy Barbosa rebate declaração de Walcry Carrasco

Após declarar que matou a personagem Nicole, interpretada pela Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, novela de Walcry Carrasco exibida há sete anos, a atriz resolveu rebater o novelista.

A atriz usou o Twitter para responder à entrevista. “Nunca falei sobre isso e sei que o que não faltam são histórias bem distantes da verdade. Aproveitando a fala do Walcyr, ‘desisti’ pois o que tinha sido combinado e dito pra mim sobre a história, sobre a personagem, não foi feito.”

“Uma pena que na época não pude falar diretamente com o autor. Uma pena não ter tido a chance de conversar e entender o que se passava na cabeça do Walcyr. Como atriz, não queria só o sensacionalismo. E como menina/mulher aos 17 anos, só valeria a pena se fosse para tratar da doença com muito respeito e atenção e fazer uma ação social sobre câncer linfático”, disse.

Segundo Ruy Barbosa, a relação entre autor e atores e atrizes mudou durante os anos. “Hoje ninguém é mais inacessível e essas hierarquias são tratadas de uma forma bem mais saudável nos ambientes de trabalho.”.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, informa que é questão de tempo para Mayra Cardi e Arthur Aguiar retomar o casamento.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv