Neuza Borges melhora e tem previsão de alta agendada

Imagem: Reprodução TV / RedeTV!

O quadro clínico de Neuza Borges vem reagindo bem nas últimas horas. Na última terça-feira (18), Neuza precisou ser internada às pressas no Hospital Geral Roberto Santos, uma unidade da rede pública de Salvador, com fortes dores no quadril.

Após passar por uma bateria de exames, a suspeita de AVC foi descartada e ficou constatado que Neuza tinha hérnias na região da coluna. A equipe médica resolveu tratar o caso com morfina, analgesia e fisioterapia.

Como a atriz vem reagindo bem ao tratamento, a previsão é que ela tem alta nesta sexta-feira (21). O Aqui tem Fofoca deseja melhora a Neuza Borges, um patrimônio da teledramaturgia brasileira.

Boletim de Neuza Borges – 20/8/20

A atriz Neuza Borges segue internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, onde encontra-se em franca recuperação clínica. Estava acamada à admissão hospitalar, porém, após analgesia escalonada e fisioterapia, apresentou excelente resposta e já consegue caminhar com ajuda. Mantém-se com estado emocional bem satisfatório e previsão de alta nas próximas 24h.