Cauan recebe alta hospitalar

Imagem: Reprodução TV / CNN Brasil

O sertanejo Cauan recebeu alta nesta quarta-feira (26), após ficar dez dias internado por três unidades hospitalares de Goiânia (GO).

Caun passou pela UTI e chegou a ter os pulmões comprometidos em 75%. Nos últimos dois dias, o quadro do cantor evoluiu positivamente e ele pôde ser transferido para um quarto.

Nesta manhã, por volta das 11h, Cauan deixou o hospital e conversou com a imprensa. Ainda usando cadeira de rodas e de máscara, ele estava acompanhado de Mariana, sua namorada e que também teve a covid-19 sem apresentar sintomas.

“Eu tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando”, disse.

Os sintomas da doença assustaram Cauan, que pediu ajuda a seu irmão: “Eu não consigo explicar, cheguei pro meu irmão e falei: ‘Fernando, me ajuda, cara. O que eu faço?’. Ali eu tinha certeza que eu não tinha mais saída”, concluiu.

Os pais de Cauan seguem internados na mesma unidade. A mãe do cantor segue estável e no quarto. Já o pai, segue na UTI em estado grave.