Ator de Pantera Negra Chadwick Boseman morre aos 43 anos

O ator Chadwick Boseman morreu nesta sexta (29) aos 43 anos. Conhecido por interpretar o rei T’Challa no filme da Marvel Pantera Negra, Boseman lutava contra um câncer de cólon há quatro anos.

De acordo com nota divulgada pela família em seu perfil no Twitter, ele morreu em casa, acompanhado da mulher e da família. A notícia veio como um choque para o público, já que ele nunca havia falado publicamente sobre a doença.

“É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4”, afirmou a família do ator.

Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos. O filme foi sucesso de crítica e público e bateu a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. A produção ganhou três Oscar e foi indicada a outros quatro.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, explica a polêmica envolvendo o Padre Robson.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2597 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv