EXCLUSIVO: Monalisa Perrone está insatisfeita na CNN Brasil

Não se fala em outra coisa na CNN Brasil. Monalisa Perrone, titular do Expresso CNN deve ser a próxima baixa do canal de notícias.

A rádio corredor comenta que ela anda insatisfeita com os rumos do canal e que já teria conversado com a direção da Globo para retornar ao posto de repórter.

O site procurou a Monalisa Perrone que não respondeu os contatos. A CNN Brasil idem.

Um diretor de jornalismo da TV Globo, em conversa com o site, declarou que as portas da Globo não estão fechadas para a Monalisa Perrone, porém, voltar como titular do Hora Um, não seria adequado.

Vale lembrar que Monalisa Perrone, pediu demissão da Globo após a Maju assumir o Jornal Hoje. Ela estava cansada de trabalhar de madrugada, para colocar o Hora Um no ar às 4h, ela precisava chegar na Globo às 0h e ir dormir por volta das 16h.

Ritmo de trabalho que ela não tem na CNN Brasil, já que para colocar o Expresso CNN no ar ela chega ao prédio do canal por volta das 15h e deixa e a emissora às 22h.

A primeira baixa da CNN Brasil foi o Reinaldo Gottino, que deixou o comando do CNN 360º e retornou à Record TV.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, explica a polêmica envolvendo o Padre Robson.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv