PUBLICIDADE

Mara Maravilha pede para participar do grupo de Angélica com Xuxa e Eliana

Guilherme Beraldo

20/08/2020
Atualização:20 ago 2020 às 15:28

Queridíssima no meio artístico, Mara Maravilha pediu para participar do grupo de WhasApp que consta com as apresentadoras de TV infantis da década de 90. Angélica contou em um bate-papo online com Sabrina Sato que tem um grupo de WhatsApp com Eliana e Xuxa. A apresentadora afirmou que Mara não faz parte do grupo, uma vez que ela não tem relação com a baiana. E Eliana e Xuxa também não. Que climão.

Durante a brincadeira com Sabrina, no estilo do “Para quem você tira o chapéu”, a japonesa pediu para que Angélica escolhesse entre Xuxa e Eliana. E perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três. “Nosso grupo de Whatsapp é proibidíssimo para menores. Tem tudo que as crianças não podem ver”, disse Angélica sendo interrompida por Sabrina: “A Mara está pedindo para entrar no grupo”. Mas Angélica respondeu: “Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar”.

Mara Maravilha declarou que queria fazer parte do grupo sim, e que nunca teve nada contra à Angélica.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o desabafo de Marina Ruy Barbosa ao novelista Walcry Carrasco.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Guilherme Beraldo

Guilherme Beraldo é jornalista , MTB: 90925, editor chefe, SEO e criador do site 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. O Aqui tem Fofoca ganhou uma nova roupagem e um novo logo, acrescentamos o ''News''. A notícia não para.