Em alta na Band, nome de Catia Fonseca desperta o interesse dos donos da RedeTV!

Com dois programas de TV, Catia Fonseca comanda o vespertino o ‘’Melhor da Tarde’’ e caminha para estrear na TV Paga, via Terra Viva, canal de agronegócio do Grupo Bandeirantes, nome forte no mercado publicitário, a apresentadora virou nas últimas horas um nome de interesse dos donos da RedeTV!, Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Em contrapartida pela perda de Mariana Godoy e Edu Guedes para a Band, o canal vai sondar profissionais da emissora e fazer oferta. É o que declara um diretor do canal.

Além da TV, Catia apresenta o programa “Do Bom e do Melhor”, que ela apresenta aos sábados, ao vivo, nas rádios Bandeirantes (FM 90,9 e AM 840), das 10h às 12h.

A RedeTV! nega qualquer interesse na contratação da apresentadora.

Em tempo: Procurado o marido da Catia Fonseca e diretor do Melhor da Tarde, Rodrigo Ricco descartou qualquer convite da RedeTV!.

Prestigiada no Morumbi, é quase impossível a Catia migrar para Osasco (sede da RedeTV)!. É como sair do paraíso e cair direto no inferno.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre o programa Cada um no seu Quadrado, migrar para à TV Globo.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv