Exclusivo: Após perder programa, Nani Venâncio fica sem camarim na Rede Brasil

A apresentadora Nani Venâncio, que está afastada do vídeo há 4 meses por causa da covid-19, a Rede Brasil considerando ela do grupo de risco, preferiu tirar a atração ao vivo.

Por um tempo o programa foi reprisado, e depois de 13 anos, o canal tirou o A Tarde é Show, do ar, substituindo pelo Dias Melhores com Gisele Alves, o que causou uma revolta e reclamação do público, acostumado com a atração comandada pela Nani na faixa das 17h15.

Após ”perder” o horário, agora a apresentadora também por duas semanas ficará sem o seu camarim.

Gisele usará o camarim da Nani Venâncio por que o outro estará sendo usado para guardar peças de um cenário, segundo uma fonte do site.

Desde que saiu do ar, Nani não retornou à TV para buscar suas coisas pessoais e segue sem previsão de retorno ao ar. 

O site procurou a Nani Venâncio que não respondeu os contatos.

A assessoria da Rede Brasil foi procurada, informa de que a Nani não perdeu o seu camarim e que a rede optou por camarins masculinos e femininos e que nenhum apresentador (a) tem espaço exclusivo dentro da rede.

O colunista Guilherme Beraldo, titular do Aqui tem Fofoca, comenta sobre a audiência do programa Santa Receita e do Mulheres, da TV Gazeta.

Não se inscreveu ainda?! Clique aqui, ative o sininho e receba em primeira mão o que rola por lá!

Siga o Aqui tem Fofoca nas redes sociais:Twitter: @beraldotv

Instagram: @aquitemfofocaoficial

Facebook: Aqui Tem Fofoca

Youtube: Aqui tem Fofoca

 

Sobre Guilherme Beraldo 2051 Artigos
Guilherme Beraldo é jornalista e assina os sites 'Portal 4' e 'Aqui Tem Fofoca'. Crítico de TV, participou dos programas 'A Tarde É Sua', 'Mulheres', 'Versátil e Atual' e 'Conexão'. Siga-me no Twitter: @beraldotv